Fique atento » Logística » RH

DHL abre cerca de 500 vagas para operações de cliente em Pouso Alegre (MG)

Processo de seleção começa a partir do dia 1º de maio; vagas são para áreas operacionais, administrativas e de liderança

23/4/2013

13h35

Victor José, repórter do Portal Transporta Brasil

Entre em contato

dhl

A empresa de logística DHL Supply Chain anunciou que iniciará no mês de maio o processo seletivo para preenchimento de cerca de 500 vagas de emprego. Os selecionados deverão trabalhar no município de Pouso Alegre (MG), na operação de um cliente que a DHL não divulga, apesar da insistência desta reportagem.

As vagas disponíveis são para áreas operacionais, administrativas e de liderança, distribuídas em auxiliar de armazém, operador logístico, operador de empilhadeira, coordenador de logística, supervisor de logística, gerente de logística e funções administrativas.

No dia 1º de maio, com o intuito de acelerar a contratação e divulgação da seleção, a DHL realizará em parceria com a Meet Recursos Humanos e o Sest Senat, um evento na praça central de Pouso Alegre, das 9h às 14h. Na ocasião, os interessados poderão receber mai s informações sobre as operações e entregar currículos.

Os profissionais podem se cadastrar no site www.grupomeetrh.com.br.

  • CONTEÚDO DE REFERÊNCIA
  • Publicidade

  • Articulistas

    A incoerência na modificação da Lei 12.619

    Por que mudar? O Dr. Dirceu Rodrigues Alves, especialista em Medicina de Tráfego questiona as mudanças propostas à Lei do Motorista: “Com essa lei oficializam-se jornadas longas, mortes e feridos nas rodovias”

    ISO 28000 e a Gestão de Segurança Patrimonial

    Teanes Carlos Santos Silva publica neste artigo os detalhes da norma ISO 28000 e seu papel para a gestão da segurança patrimonial, atividade crucial para as empresas de todas as atividades

  • Publicidade

  • Publicidade

  • Bolsa de Valores – ADVFN

  • Redes Sociais

    Facebook