DHL abre cerca de 500 vagas para operações de cliente em Pouso Alegre (MG)

DHL abre cerca de 500 vagas para operações de cliente em Pouso Alegre (MG)

Processo de seleção começa a partir do dia 1º de maio; vagas são para áreas operacionais, administrativas e de liderança

DHL Express renova frota com cinco novos Boeing 737-400s
DHL Supply Chain comemora 15 anos de operações para Nadir Figueiredo
União Europeia lança pesquisa de segurança no trânsito com caminhões Volvo

dhl

A empresa de logística DHL Supply Chain anunciou que iniciará no mês de maio o processo seletivo para preenchimento de cerca de 500 vagas de emprego. Os selecionados deverão trabalhar no município de Pouso Alegre (MG), na operação de um cliente que a DHL não divulga, apesar da insistência desta reportagem.

As vagas disponíveis são para áreas operacionais, administrativas e de liderança, distribuídas em auxiliar de armazém, operador logístico, operador de empilhadeira, coordenador de logística, supervisor de logística, gerente de logística e funções administrativas.

No dia 1º de maio, com o intuito de acelerar a contratação e divulgação da seleção, a DHL realizará em parceria com a Meet Recursos Humanos e o Sest Senat, um evento na praça central de Pouso Alegre, das 9h às 14h. Na ocasião, os interessados poderão receber mai s informações sobre as operações e entregar currículos.

Os profissionais podem se cadastrar no site www.grupomeetrh.com.br.

COMMENTS