Volvo inaugura Centro de Reforma em Betim (MG)

Unidade anexada à concessionária da montadora atenderá exclusivamente serviços de pintura, funilaria e reforma de chassis

Transportadora Americana já emite 95% de conhecimentos eletrônicos
Porto Seco de Uruguaiana (RS) altera regras para receber carga de produtos químicos perigosos
Governo prorroga IPI zero para caminhões

O Grupo Treviso, concessionariada da montadora Volvo, inaugurou no dia 8/3, um Centro de Reforma no município de Betim, localizado na região metropolitana de Belo Horizonte (MG). A obra, anexada à concessionária da marca na cidade, está voltada exclusivamente para serviços de pintura, funilaria e reforma de chassis.

A unidade foi instalada em uma área de 25 mil m², com 5 mil m² de área construída. Conta com pátio para estacionamento e manobras, 32 boxes, três cabines de pinturas auxiliares e uma cabine de pintura pressurizada para caminhões e ônibus.

Com a transferência do serviço de reformas para um local ligado à concessionária aumentou a capacidade de serviços da instalação já existente, que agora conta com 52 boxes para serviços de mecânica e quatro na central de Pit Stop, para troca rápida de óleo e filtro.

“A ampliação e modernização da nossa estrutura de atendimento nos permite oferecer mais agilidade, eficiência e transparência em todos os nossos processos e serviços”, comenta Márcio Paschoalin, diretor executivo do Grupo Treviso.

Além da inauguração, a Treviso também divulgou o início de um projeto piloto de agendamento de serviços de manutenção preventiva e corretiva. A empresa criou um canal para agendamento das manutenções por meio de um telefone 0800 e disponibilizou seis boxes para atender aos clientes agendados.

COMMENTS