PepsiCo renova frota com caminhões Scania

PepsiCo renova frota com caminhões Scania

Economia de combustível foi um dos quesitos que fizeram a fabricante sueca superar os concorrentes e ser escolhida pelo cliente. Venda inclui lote de 45 caminhões P360 4x2

Scania aprimora logística de suprimentos e prevê economia de 5% ao ano
Fenatran abre ao público com boas perspectivas
Scania comemora os 50 anos da fabricação de seu primeiro caminhão brasileiro

interna-scania-pepsico-13

A Scania acaba de fechar negócio com a PepsiCo do Brasil para a venda de 45 caminhões modelo P360 4×2, que serão utilizados pela multinacional no transporte de alimentos e bebidas em todo o Brasil. Segundo a fabricante, o quesito economia de combustível pesou para a escolha da marca e detrimento dos concorrentes.

A decisão foi tomada após seis meses de testes com viagens reais realizadas com os caminhões pela PepsiCo. Os caminhões foram encomendados e customizados por meio da Scania Codema, concessionária responsável pelo negócio.

“Saber que nosso produto foi testado na operação real do cliente e apresentou a melhor média de economia de combustível entre seus concorrentes diretos comprova o quanto estamos no caminho certo”, afirma Victor Carvalho, gerente de Vendas de Veículos da Scania do Brasil. “Receber uma aprovação pública da PepiCo é mais um grande passo de excelência que nossa linha de caminhões conquista. É raro termos no mercado uma análise tão complexa de desempenho de rentabilidade, o que torna essa parceria ainda mais significativa para a Scania”.

A PepsiCo ressalta que a escolha da nova frota foi um investimento em qualidade e tecnologia. “Para disponibilizar ao mercado produtos com qualidade, dos quais nos orgulhamos e com valores percebidos pelos clientes e consumidores, a PepsiCo sempre busca os melhores profissionais, insumos, matérias-primas, equipamentos e tecnologia”, afirma Fabio Cancherini, gerente de distribuição da PepsiCo Brasil.

COMMENTS