Gefco tem nova operação na África do Sul

Grupo logístico internacional quer expandir sua presença em diversos países e segue com plano de expansão de suas operações

Marcopolo fornece 149 ônibus para empresa de transporte de passageiros do Gabão
Marcopolo vai exportar 63 ônibus para o Gabão, na África
Marcopolo exporta ônibus de dois andares para Camarões

A Gefco, grupo de operações logísticas internacional com matriz europeia e especialização na cadeia automobilística, reforça sua atuação na África do Sul. Operando em Joanesburgo desde 2009, por meio de um escritório de representação de vendas, o Grupo tem agora o seu próprio serviço de logística nesta região.

Segundo a empresa, a filial sul-africana é a principal responsável pelos fluxos de importação e exportação Overseas dos seus clientes industriais. Suas operações incluem serviços como o transporte porta-a-porta, todas as formalidades aduaneiras, gestão de armazéns, controle de qualidade e distribuição.

Comandada por François Van Wyck e com sede em Joanesburgo (capital econômica do país), a nova filial emprega 17 colaboradores e pretende expandir a sua força de trabalho para 30 pessoas em 2013. A GEFCO África do Sul tem três instalações, localizadas nas cidades de Joanesburgo, Cidade do Cabo e Durban.

COMMENTS