Azul e Trip têm novos voos em Minas Gerais

Aéreas receberam autorização da Anac para operar novos voos em Araxá, Patos de Minas e Pampulha, a partir de Viracopos, em Campinas (SP)

Modern Logistics fecha contrato de abastecimento com a BR Aviation e AirBP
Embraer entrega jato executivo número 100 para a Amil
Fusão entre Azul e Trip é aprovada com restrições

A Azul e a Trip, companhias aéreas que realizaram uma fusão no ano passado, acabam de receber da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) autorização para operar novos voos em Minas Gerais. As empresas passam a realizar uma frequência diária entre Araxá e Viracopos, além de um novo horário para o voo diário entre o aeroporto de Pampulha, na capital Belo Horizonte, e a cidade de Patos de Minas.

As empresas informam que as operações terão início em 06 de março e que as passagens estarão disponíveis em todos os canais de venda com tarifas a partir de R$ 79,90 o trecho entre Patos de Minas e Pampulha e R$ 99,90 o trecho entre Araxá e Campinas.

Em Minas, a Azul já opera os seguintes destinos: Araxá, Confins, Governador Valadares, Ipatinga, Zona da Mata, Juiz de Fora, São João Del Rei, Montes Claros, Belo Horizonte, Patos de Minas, Uberaba, Uberlândia e Varginha.

Confira os horários dos novos voos:

COMMENTS