UPS lança novo serviço de transporte aéreo de carga

UPS Worldwide Express Freight é destinado a remessas internacionais urgentes que excedem 68 kg

Embraer fornecerá 18 jatos E175 para a SkyWest
Boeing terá centro de pesquisa e tecnologia aeroespacial em São José dos Campos (SP)
Helibras recebe autorização para montagens de caixas de transmissão de helicópteros

A UPS lançou nesta semana um novo serviço expresso de transporte aéreo de carga: o UPS Worldwide Express Freight destinado a remessas internacionais que excedem 68 kg e que são urgentes, sensíveis ao prazo e de alto valor.

De acordo com a companhia, o novo serviço é uma extensão do portfólio de remessas expressas do UPS Worldwide Express e oferece aos clientes a integração entre o transporte expresso de pacotes e de frete. Possibilita enviar de 37 origens diferentes remessas de maior peso para 41 países e territórios de destino, utilizando exclusivamente a rede aérea global da UPS.

Entre os recursos do Worldwide Express que se estendem ao UPS Worldwide Express Freight, a companhia destaca a preparação automatizada de envio, o rastreamento online e a tecnologia de notificação proativa, além de consolidar em uma única fatura tanto frete expresso quanto remessas de pacotes.

Segundo a UPS, trata-se de um serviço porta-a-porta com garantia e dia definido de entrega,  incluindo a entrega no dia seguinte de remessas que tem como origem a região Ásia-Pacífico, Europa e Américas com destino aos Estados Unidos, e entregas em dois dias de remessas que partem da Ásia-Pacífico, dos EUA e das Américas com destino para o continente europeu.

“Estamos atendendo às necessidades de nossos clientes, especialmente dos setores de produção industrial, automotivo, de alta tecnologia, de varejo e de segmentos de saúde, que solicitavam esses recursos para seus fretes urgentes”, considera o presidente de Marketing da companhia, Ed Buckley.

COMMENTS