AviancaTaca terá Airbus A330F para transporte de carga

Aeronave opera com capacidade carga de até 70 toneladas, expandindo os negócios da AviancaTaca na América Latina e Estados Unidos

Beechcraft fecha pedido de 105 aeronaves King Air 350i
FedEx movimenta 17 milhões de encomendas no dia 12 de dezembro
American Airlines anuncia aumento de frequências e rota para o Brasil

A Tampa Cargo, empresa de transporte de carga da  AviancaTaca, incorporou oficialmente nesta quinta-feira (17) a primeira de quatro novas aeronaves Airbus A330-200F cargueiros, que foram compradas pela empresa.

Com a adição deste avião em rotas de e para a Colômbia, Estados Unidos, México, Brasil e Peru, a Tampa Cargo vai aumentar a oferta de serviços de transporte de cargas  na América Latina e nos Estados Unidos.

De acordo com o CEO da AviancaTaca, Fabio Villegas Ramirez, “tendências no mercado de carga em toda a América, nos encorajaram a expandir este negócio. Queremos que tanto os importadores quanto os exportadores da região vejam na AviancaTaca e na Tampa um aliado ideal para o cumprimento de seus objetivos de negócio.”

Airbus A330-200F

De acordo com a Airbus, o cargueiro de médio porte é ideal para destinos de alta demanda transnacional operacional. Essas aeronaves, impulsionadas por turbinas Rolls-Royce Trent 772, operam com capacidade para transportar até 70 toneladas de carga e com um alcance de até 4.000 milhas náuticas.

COMMENTS