Sansuy lança encerado de algodão para caminhões

Produto batizado de Cotonlona é indicado para veículos do tipo VUC e caminhões truck ou toco, que transportam produtos como frutas e verduras

Ministério do Desenvolvimento Agrário adquire 2.884 caminhões Mercedes-Benz
Volvo investirá R$ 1 bi na América Latina até 2019
Paccar investe R$ 330 milhões em fábrica no Paraná

A fabricante de lonas, Sansuy, anunciou o lançamento de um novo encerado de algodão para caminhões, batizado de Cotonlona. Confeccionado com lona nº 8, o encerado foi desenvolvido para atender as características específicas de veículos urbanos de carga (VUC) e caminhões do tipo truck ou toco.

O novo produto é indicado para cobrir cargas que necessitam respirar quando transportadas em carrocerias e aceita impressão em silk screen para aplicação de logotipos. “Com o lançamento do Cotonlona, a empresa visa atender, por meio de sua gama de produtos, todos os segmentos de coberturas de caminhões”, afirma Paulo Wah, gerente de produto.

O encerado de algodão também pode ser usado para a cobertura de cargas não uniformes, como máquinas e caixotes, pois pode ser amarrado com corda.

A empresa ressalta que, para garantir a integridade do produto, ele não deve ser utilizado para cobrir adubos, produtos oleosos ou corrosivos, nem entrar em contato direto com alguns itens a granel, como farinhas e açúcar.

COMMENTS