Rodízio de veículos será suspenso em São Paulo a partir desta sexta (21)

Rodízio de veículos será suspenso em São Paulo a partir desta sexta (21)

Restrição à circulação de caminhões e veículos de fretamento será mantida normalmente. Rodízio volta a valer no dia 14 de janeiro

PSA Peugeot Citroën produz 1 milhão de veículos no Brasil
Carro que encolhe ao estacionar chega ao mercado em 2013
Nova lei permitirá comprador saber quanto custa um veículos sem impostos

A Secretaria Municipal de Transportes (SMT) informa que a Operação Horário de Pico (Rodízio Municipal de Veículos) estará suspensa para os veículos de passeio e caminhões no período entre 21 de dezembro de 2012 e 11 de janeiro de 2013.

Portanto, desde a sexta-feira, 21 de dezembro de 2012, o rodízio já estará suspenso e, na segunda-feira do dia 14 de janeiro de 2013, será retomado na cidade.

Nesse período, continuam valendo normalmente as regras da Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões (ZMRC) e a Zona de Máxima Restrição ao Fretamento (ZMRF).

De acordo com a SMT, a volta da restrição no dia 14 se faz necessária em razão do aumento do fluxo de veículos na cidade e término das férias das principais escolas com sede na Capital. A secretaria salienta que a operação restringe a circulação de veículos no Anel Viário da Cidade nos períodos da manhã, das 7h às 10h, e da tarde, das 17h às 20h.

COMMENTS