São Paulo terá checagem gratuita de itens de segurança de veículos

Programa vai avaliar as condições da suspensão, freios, faróis e itens relacionados á segurança

Renault entrega 1.271 veículos Kangoo para os Correios
Nissan anuncia recall de mais de 35 mil picapes Frontier
Honda comemora produção de 500 mil unidades da Linha Civic no Brasil

O Programa Carro 100% inicia avaliações gratuitas em veículos com até 4 toneladas para checagem de itens de segurança, em São Paulo. A iniciativa que visa contribuir para a conscientização do motorista sobre a importância da manutenção preventiva será realizada no Auto Shopping Cidade Morumbi na Marginal Pinheiros, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 10h ás 15h.

Serão avaliadas as condições da suspensão, freios, faróis e itens relacionados á segurança dos veículos. Estudos mostram que a falta de manutenção é um dos fatores de causas de acidentes de trânsito. “Muitas vezes, o motorista desconhece o estado dos componentes de segurança e esta iniciativa possibilita que isso seja feito em apenas alguns minutos”, explica o coordenador do programa, Antônio Carlos Bento.

A proposta inicial é que o Check-up Gratuito Carro 100% fique neste local por três meses. Após esse período, poderá ser instalado em outras regiões da capital paulista e também percorrerá várias cidades brasileiras.

SERVIÇO:

Check-up Gratuito Carro 100%

Lançamento oficial: 4 de outubro às 10h

Local: Auto Shopping Cidade – Marginal Pinheiros, 16. 741 – sentido Interlagos – entre as pontes Morumbi e João Dias

Horário de funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 10h às 15h.

COMMENTS