Cumbica (SP) terá 4,9 mil vagas de estacionamento até o final do ano

Concessionária responsável pelas obras no Aeroporto Internacional de Guarulhos ampliará em 20% a capacidade atual e implantará a conexão gratuita com terminais

Demanda doméstica do transporte aéreo completa 10 meses consecutivos de crescimento
Setor aéreo latino-americano é o menos seguro do mundo
Embraer apresenta maior jato produzido no Brasil

A Concessionária Aeroporto Internacional de Guarulhos S.A. anunciou a ampliação do número de vagas de estacionamento do terminal, passando das atuais 4.138 para cerca de 4.900.

O investimento até a Copa de 2014 é de cerca de R$ 3 bilhões e envolve outras melhorias para as adequação das instalações. O estacionamento é um dos principais.

Para o fim do ano, o pátio atual ganhará nova sinalização, câmeras de segurança, pintura de faixas e nova iluminação, e irá gerar cerca de 500 novas vagas com a reestruturação. Além disso, o bolsão em frente ao terminal 4 passará por reformas e será reativado, gerando mais 240 vagas.

Até março de 2013 será construído um novo edifício garagem, com capacidade para 2.386 vagas.  De acordo com a empresa, até a Copa de 2014, serão construídos mais dois novos edifícios garagem, dando ao aeroporto uma capacidade total de 10 mil vagas.

COMMENTS