Azul e Trip ajustam operações para o Sul e Nordeste do país

Destaque para os novos voos de Curitiba a Caxias do Sul e São José dos Campos a partir de 22 de outubro e rotas ligando Salvador a João Pessoa e Maceió a partir de 1º de dezembro

Em dois anos, Paraná quadruplica investimentos em aeroportos
Emirates encomenda mais 70 aeronaves à Boeing
China anuncia fabricação dos primeiros aviões elétricos de passageiros

A Azul Linhas Aéreas e a Trip Linhas Aéreas anunciam mudanças em suas operações nas regiões Sul e Nordeste. Entre as alterações está o início, no dia 22 de outubro, de duas novas rotas ligando Curitiba (PR) a Caxias do Sul (RS) e São José dos Campos (SP), e outras duas que ligarão Salvador (BA) a João Pessoa (PB) e Maceió (AL), a partir de 01 de dezembro.

Também foram autorizados voos diretos entre Vitória da Conquista (BA) e Belo Horizonte, via Confins (MG). A Trip recebeu autorização da Anac para operar uma frequência diária a partir de 22 de outubro e a Azul aguarda aprovação para operar uma outra frequência a partir de 4 de dezembro.

As operações serão realizadas com os turboélices ATR da Trip e comercializadas pelos canais de vendas da Azul por conta do acordo de compartilhamento de voos (code-share).

A Azul também fará mudanças nos voos entre Porto Alegre(RS) e Curitiba. A companhia solicitou à Anac, alterações nos horários dos voos entre as duas cidades e a redução de quatro para três voos diários.

Por outro lado, Foz do Iguaçu (PR) ganhará uma segunda frequência diária a Curitiba. Tais mudanças estão em aprovação pela agência reguladora e tem início previsto para 10 de novembro.

COMMENTS