MAN permite configuração online de caminhões TGX e Advantech

Site da montadora disponibiliza ferramenta que permite a configuração específica dos modelos para cada tipo de cliente e operação

Tabela referencial de frete é publicada pela ANTT
Randon Consórcios firma parceria com DAF
Scania entrega três caminhões à Associação de Transportadores de Cargas de Mato Grosso

A MAN Latin America disponilizou em seu site (www.man-la.com/configurador), um sistema de configuração de caminhões das marcas Volkswagen Advantech e MAN TGX, que permite que os clientes equipem um veículo Euro 5, com os componentes e características mais indicadas para cada operação.

O usuário poderá selecionar o tipo de aplicação do caminhão (são mais de 15 tipos disponíveis), o trajeto percorrido, a carga útil (kg) e configurar o veículo conforme suas necessidades. Logo após a conclusão do processo, uma concessionária da marca entrará em contato com o cliente para formalizar o pedido e realizar o orçamento.

O sistema ainda fornece ao cliente a ficha técnica completa com as especificações do produto configurado.

“O novo configurador de caminhões da MAN permite aos clientes obter um indicativo do caminhão ideal para cada operação. O cliente poderá configurar um caminhão sob medida que atenda às suas necessidades e contar com total apoio da nossa rede de concessionárias”, afirma Ricardo Alouche, diretor de Vendas, Marketing e Pós-Venda da MAN Latin America.

Em breve, a MAN também disponibilizará no mercado brasileiro, a versão do novo configurador disponível para os chassis de ônibus Volksbus.

COMMENTS