Leandro Totti conquista campeonato Sul-Americano de Fórmula Truck

Piloto da ABF Racing Team segue líder no campeonato brasileiro com 129 pontos. Etapa também deu o bicampeonato Sul-americano de marcas para a Man Latin America

Randon firma joint venture com Grupo Epysa no Peru
FedEx bate recorde de movimentação de pacotes em um único dia
Randon Perú é inaugurada em Lima

O paranaense Leandro Totti, piloto de um Mercedes-Benz da ABF Racing Team conquistou no último domingo (09), o título de campeão Sul-Americano de Fórmula Truck.

O piloto ficou com o terceiro lugar no GP ZF Astronic, quarta e última etapa, no Autódromo Oscar Cabalén, em Alta Gracia, na província argentina de Córdoba. A vitória foi conquistada por Felipe Giaffone, piloto de um dos MAN-Volkswagen da RM Competições.

Totti chegou à Argentina como terceiro colocado na classificação do campeonato. Estava oito pontos atrás do líder pernambucano Beto Monteiro, da Scuderia Iveco, que terminou em oitavo depois de enfrentar dois estouros de pneu, e tinha seis a menos que André Marques, da RM Competições, que abandonou a corrida.

A decisão do título sul-americano consolidou o primeiro evento da F-Truck na pista de Córdoba, onde mais de 40.000 pessoas acompanharam uma das corridas mais movimentadas dos últimos anos.

A prova argentina valeu também como sétima das dez etapas do Campeonato Brasileiro, em que Totti ampliou sua vantagem de 12 para 24 pontos sobre o vice-líder Monteiro.

COMMENTS