Cargolift entra na briga contra a corrupção no Brasil

Cargolift entra na briga contra a corrupção no Brasil

Junto com outras quatro transportadoras paranaenses, a Cargolift aderiu aos movimentos Brasil Contra a Corrupção e Paraná Sem Corrupção para promover ações coletivas e divulgar as campanhas

Devido a deslizamentos de terra, SP-008 e SP-354 estão totalmente interditadas
Venda de veículos no Brasil sofre queda de 7,56% em agosto
Via Dutra completa 60 anos

A Cargolift iniciou uma ação de apoio ao Movimento Paraná sem Corrupção, criado pelo Ministério Público e pelo Ministério da Justiça do Paraná, com a decoração de parte da frota com adesivos da logo da campanha para incentivar mais pessoas a aderirem ao movimento e demonstrar que os cidadãos do estado também estão atentos ao problema.

Outras quatro transportadoras (Grupo DSR, Transcap, Efitrans e Local Express) se uniram para prestar seu apoio à ação nacional, com a distribuição de camisetas com a logomarca da campanha aos funcionários.

Até o dia 15 de novembro, em todas às sextas-feiras os caminhoneiros das transportadoras participantes vão utilizar a camiseta como uniforme, em protesto contra a corrupção no país. “Ainda existem muitos casos de desonestidade dentro dos governos e isso nos deixa muito preocupados. Com essas ações, queremos manifestar nosso descontentamento com esta realidade”, afirma o diretor presidente da Cargolift, Markenson Marques.

No feriado da Independência do Brasil (07/09), a população participou da 4ª Marcha Contra a Corrupção, em Brasília, ato organizado pelo Movimento Contra a Corrupção no Brasil, composto por cidadãos e organizações apartidárias de todo o país.

COMMENTS