Gristec cria universidade online com curso de especialização para operadores de monitoramento

Associação disponibilizará, em parceria com a Learnway, ensino a distância para aperfeiçoamento profissional para quem já atua no setor de monitoramento e gerenciamento de risco

TA desenvolve sistema que automatiza conferência de carga
JSL amplia rede de aluguel de caminhões
UNICAM não adere à greve dos caminhoneiros

A Gristec (Associação Brasileira das Empresas de Gerenciamento de Riscos e de Tecnologia de Rastreamento e Monitoramento) em parceria com a Learnway Soluções em Treinamento, empresa do setor de ensino a distância, está implantando a partir de 13 de agosto a Universidade On-Line Gristec.

O primeiro treinamento oferecido pela parceria será o Curso de formação de Operadores de Monitoramento, para capacitar os operadores na prevenção contra o roubo de carga e veículos, bem como atuar em situações de sinistros. Os participantes terão a oportunidade de adquirir maior consciência sobre prevenção de riscos e da segurança dos passageiros.

O curso é voltado para profissionais que atuam em empresa nesse mercado, como seguradoras, gerenciadoras de riscos, empresas de tecnologia de rastreamento e monitoramento, transportadores, embarcadores e operadores logísticos, e quem possui vivência e experiência nessas atividades, mas necessitem de reciclagem e atualização.

Os interessados podem obter mais informações na página www.unigristec.com.br

COMMENTS