Ford vende 17 novos Cargo para transportadora e empresa de concreto

Montadora colhe resultados das ações promocionais e de demonstração de sua linha de caminhões Euro 5. Ações da marca evidenciam as características do Novo Cargo, como o acréscimo na potência e a redução de até 80% no nível de emissões

Iveco traz linha premium de extrapesados com o novo Stralis Hi-Way
Scania apresenta linha off road com motorização Euro 5
MAN se prepara para atender ao Euro 5

A Ford Caminhões acaba de realizar a venda de 17 caminhões de sua nova linha Cargo 2012, colhendo os frutos do trabalho de divulgação dos produtos para seus clientes em diversos segmentos da economia.

No setor de construção civil, a empresa Concreto Confiança, de São Paulo, comprou dez unidades do Cargo 2629 para sua frota de 50 caminhões Ford. Os caminhões serão equipados como betoneiras e utilizados no segmento de concretos especiais.

“Temos planos de expansão e participação em futuras obras, como as do metrô paulistano, e para isso estamos ampliando nossa frota. O Cargo Euro 5 é um caminhão feito para o trabalho. Além de ser mais econômico, ele emite muito menos poluentes, com o uso do Arla 32”, avalia Enzo Frederico Buzato, diretor administrativo da Concreto Confiança.

Em Minas Gerais, na cidade de Pouso Alegre, a transportadora Nova Minas adquiriu sete cavalos mecânicos 1933. A empresa, especializada em cargas de lotação das indústrias alimentícia, automotiva, eletroeletrônica, de celulose, de medicamentos e têxtil, incorporou os caminhões Ford à sua frota de 92 veículos.

“O Novo Cargo atende bem a nossa operação, com vantagens tanto no custo de aquisição como de consumo. Outro ponto importante é que ele teve uma boa aceitação dos motoristas, pelo nível de conforto da cabine. Tanto que estamos planejando a compra de mais unidades este ano”, afirma Rodinei de Moraes, diretor da Nova Minas.

COMMENTS