Eaton nomeia novo presidente para América do Sul

Antônio Galvão é o novo presidente da Eaton para América do Sul e presidente do Grupo Veículos para mesma região. Patrick Randrianarison deixa o cargo para assumir a direção do Grupo Veículo na Europa, Oriente Médio e África

Hamburg Süd batiza navio porta-contêineres escalado para serviços entre Europa e América do Sul
DB Schenker adquire importadora marítima do Panamá
Porto de Paranaguá (PR) recebe navio da National Geographic

O fabricante de componentes para a indústria automobilística, Eaton Corporation nomeou Antônio Galvão para o cargo de presidente para as operações na América do Sul, comandando também as atividades da divisão de veículos da marca na região.

Desde que entrou na Eaton em 1985, Galvão já ocupou diversos cargos nos setores de qualidade, produção e operações incluindo diretor de excelência operacional do Grupo Caminhões. Galvão obteve bacharelado em engenharia mecânica pela Universidade Estadual de Campinas no Brasil e mestrado em administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas no Brasil.

Ele continuará trabalhando na unidade de Valinhos, interior de São Paulo. A busca pelo sucessor de Galvão como diretor de operações do Grupo Veículo na América do Sul está em andamento.

COMMENTS