DHL chega a Salvador (BA) apostando em empresas com incentivos fiscais

Companhia instala filial e lança serviço dedicado para a capital baiana. Plano de expansão na região nordeste também inclui nova filial em Recife (PE)

Azerbaijan Airlines adquire primeiro jato Embraer 190
Tribunal de Justiça de SP responsabiliza empresas aéreas por poluição em Guarulhos
Azul e Petrobras fazem parceria para descontos em passagem aérea

A DHL Express passa a oferecer para a capital baiana, Salvador, a solução “Carga Aérea Expressa”, voltada para remessas importações com origem em mais de 214 países e frete direto para os soteropolitanos.

A solução “Carga Aérea Expressa” oferece a mesma expertise dos serviços expressos Courier, para as remessas de carga aérea formal na região de Salvador.

“O desembarque das cargas diretamente em Salvador trará ganho de tempo e rapidez no transporte, e as empresas e indústrias que possuem beneficio fiscal, agora podem usufruir com muito mais visibilidade em todo o processo, atendimento dedicado aos clientes locais, redução de riscos e maior segurança”, ressalta Joakim Thrane, CEO da DHL Express Brasil.

A região oferece incentivos fiscais para grandes empresas dos principais setores como eletroeletrônica, automotivos, ópticos, TI e indústria química, que também são segmentos explorados pela companhia.

Além da nova solução oferecida pela DHL Express, a Bahia também sediará uma filial que contempla a contratação de novos funcionários e compra de novos automóveis que irão intensificar a operação local. “A abertura da nova filial tem como objetivo adequar a estrutura logística da empresa ao crescimento de demanda na região, a fim de oferecer aos nossos clientes um serviço com elevado padrão de qualidade e confiabilidade”, ressalta Joakim.

Além de Salvador, Recife também ganhará uma nova filial. Ao todo, a companhia investiu cerca de R$900 mil para intensificar sua operação no nordeste do país.

COMMENTS