Totti vence em Interlagos e cresce na disputa pelo título da Fórmula Truck

Com a vitória, o paranaense alcança a segunda colocação no certame nacional. Próxima etapa acontece no dia 5 de agosto e reinaugura o Autódromo Internacional de Cascavel, no Paraná

Clube da Estrada recebeu multidão de caminhoneiros ano passado
Volvo inaugura mais uma concessionária em São Luís (MA)
Por onde andam os primeiros Volvo fabricados no Brasil?

O paranaense Leandro Totti, da ABF Racing Team/Mercedes-Benz, venceu a quinta etapa do Campeonato Brasileiro da Fórmula Truck, válida também pela terceira do Sul-Americano da categoria, neste domingo (8), no Autódromo Internacional José Carlos Pace, em Interlagos.

A prova foi marcada pela chuva intermitente e foi necessária a intervenção do Pace Truck por conta da pista molhada. Após partir da oitava posição no grid, Totti assumiu a liderança na quinta volta, beneficiando-se de problemas com pilotos que estavam à sua frente, como Beto Monteiro e Felipe Giaffone.

Roberval Andrade, com o Scania que leva o escudo do Corinthians chegou em segundo lugar, a apenas 2s727 do vencedor e Adalberto Jardim (Volkswagem) foi o terceiro.

Foi a sexta vitória de Totti na Fórmula Truck, a segunda consecutiva, ele venceu em Goiânia no dia 3 de junho.

Com o resultado, Leandro Totti chegou à vice-liderança do campeonato, com 78 pontos, 16 a menos que Beto Monteiro (Iveco), o primeiro colocado na classificação nacional.

COMMENTS