ALL amplia contratação de pessoas com deficiência

Candidatos irão atuar em áreas administrativas e de produção ferroviária, como manutenção em mecânica e via permanente. Treinamento de capacitação é oferecido pela empresa

ALL inaugurará Terminal de Rondonópolis (MT) no dia 20/9
ALL recebe primeiras locomotivas para operação no Paraná
ALL cresce 5% no primeiro semestre e supera estagnação do mercado

A América Latina Logística (ALL) busca ampliar seu quadro de colaboradores com deficiência. Os interessados devem possuir ensino médio completo e interesse em atuar em áreas administrativas e de produção ferroviária, como manutenção em mecânica e via permanente.

Ao ingressar na empresa, os colaboradores podem participar dos treinamentos oferecidos pela ALL em todas as unidades do Brasil, como é caso de duas turmas de capacitação em rotinas administrativas, com ênfase em logística: em Rondonópolis (MT) e Curitiba (PR). Segundo a empresa, promoções e crescimento profissional também compõem a rotina dos colaboradores com deficiência.

De acordo com a coordenadora de Recrutamento e Seleção da ALL, Debora Medeiros, “contratar pessoas com deficiência proporciona acesso ao mercado de trabalho e é uma oportunidade de mostrar que talento e competência não têm limites e que, se a pessoa quer, ela pode chegar a qualquer lugar”, enfatiza.

COMMENTS