Volvo tem nova concessionária no Paraná, na cidade de Guarapuava

Revenda do Grupo Nórdica é a nova casa da marca na região central do Estado e conta com 10 boxes de atendimento e 8,5 mil metros quadrados

Mercado de pesados começa 2016 com novo tombo de produção
Scania alcança 26 mil veículos conectados na Fenatran
Scania atende a pedido do G10 e lança cavalo mecânico 8×2

A Volvo tem nova concessionária na região central do Paraná. Localizada na cidade de Guarapuava, a nova revenda da marca, pertencente ao Grupo Nórdica, conta com 10 boxes de atendimento e área total de 8,5 mil metros quadrados.

A revenda segue os padrões da rede e faz parte da ampliação da rede de concessionários Volvo e sua cobertura territorial. “Com esta nova casa, vamos oferecer mais conforto e ainda mais qualidade no atendimento aos nossos clientes”, afirma Carlos Pacheco, diretor de Desenvolvimento de Concessionárias da Volvo Latin América.

“A revenda conta com 14 profissionais, sendo quatro mecânicos, que possuem todo o conhecimento necessário para oferecer soluções personalizadas e atender as demandas específicas de cada um de seus clientes”, complementa Paulo Pizani, presidente do Grupo Nórdica.

A Nórdica Guarapuava está localizada nas margens da BR-277, corredor de acesso da Região Oeste do País ao Porto de Paranaguá.
Além de Guarapuava, a Nórdica tem concessionárias em Curitiba, Foz do Iguaçu, Cascavel, Ponta Grossa, União da Vitória e Marmeleiro.

COMMENTS