Banco Mercedes-Benz reduz taxa para financiamento dos modelos da linha Actros

Novas condições tem taxas de 0% para financiamentos de 12 meses e de 0,65% ao mês para prazos até 48 meses. Campanha é válida para toda a rede de concessionários da marca e vai até o dia 30 de junho

Mercedes-Benz: ouvir as estradas deu resultado. E muito!
Caminhões Mercedes-Benz ganham taxa CDC reduzida
Os astros de fevereiro

O Banco Mercedes-Benz iniciou uma campanha exclusiva para o financiamento dos caminhões extra-pesados Actros. As novas condições com taxas de 0% para financiamentos de 12 meses e de 0,65% ao mês para prazos até 48 meses, serão oferecidas em todos concessionários da marca até o dia 30 de junho. As operações são realizadas por meio do CDC (Crédito Direto ao Consumidor).

Para pessoas jurídicas, o veículo pode ser 100% financiado, sem entrada. Para pessoa física é exigida uma entrada mínima de 20% do valor total do bem.

“O Banco Mercedes-Benz está reduzindo a taxa de financiamento do caminhão Actros com objetivo de tornar o financiamento deste modelo mais atrativo aos Clientes Mercedes-Benz. Assim, podemos captar um número maior de operações em toda a Rede por meio de uma modalidade rápida de financiamento, como o CDC, facilitando a negociação de um produto com excelente desempenho e funcionalidade, como o Actros”, afirma Bernd Barth, presidente do Banco Mercedes-Benz.

COMMENTS