MAN já vendeu dois mil Euro 5

MAN já vendeu dois mil Euro 5

Montadora anunciou a venda de 100 modelos Constellation e Delivery para a Coca-Cola Andina Brasil

Mercedes-Benz lança Actros com motor V8
Diesel S50 da Shell tem bons resultados no Sul e Sudeste
MAN Latin America começa vendas do cavalo mecânico TGX 6×2

A MAN Latin America comemora a venda de duas mil unidades de caminhões e chassis de ônibus com motorização Euro 5. De acordo com a montadora, que acaba de lançar os primeiros caminhões extrapesados de sua marca no Brasil, os TGX, um dos contratos de venda de caminhões mais recentes é o firmado com a Coca-Cola Andina do Brasil.

O cliente comprou 100 unidades dos modelos Constellation e Delivery para o transporte de bebidas e o negócio representa o maior lote de veículos Euro 5 vendido pela MAN.

“É uma satisfação chegarmos ao dia de lançamento dos extrapesados MAN com uma venda de produtos Volkswagen Euro 5 tão significativa. Estamos respondendo com resultados às incertezas do mercado em transição, e ainda reafirmamos nosso compromisso em investir no País e em toda a América Latina”, afirma Roberto Cortes, presidente da MAN Latin America.

Os caminhões da Coca-Cola têm motores MAN e Cummins e atendem ao programa da empresa para a renovação de sua frota. A Coca-Cola Andino Brasil é responsável pela fabricação das bebidas da marca no Rio de Janeiro e no Espírito Santo.

De acordo com a MAN, os veículos serão entregues até junho e compreendem caminhões de 5 a 24 toneladas. Do lote, 76 caminhões são do modelo VW Constellation 17.190, configurado para o segmento de bebidas e equipado com motores que usam a tecnologia EGR para o cumprimento das normas de emissões, sem a necessidade do agente redutor Arla 32.

Os outros modelos são oito VW Constellation 13.190, seis VW Constellation 24.280, seis VW Delivery 5.150 e três VW Delivery 9.160, estes com motor Cummins SCR, que utilizam o Arla 32. Os caminhões foram comprados com o contrato Volkstotal Plus, com cobertura para manutenções preventivas e corretivas, mão de obra e peças como embreagem, lonas de freio, baterias, lâmpadas, correias e motores de partida.

COMMENTS