Iveco inaugura sua 105ª concessionária em Bauru (SP)

Com a inauguração, Grupo Mercalf chega à sua quinta unidade Iveco no interior de São Paulo

Ford retomará Série F no Brasil e inicia produção dos Cargo extrapesados
Produção de veículos cai mais de 11% em 2016
Coopercarga fecha contrato com Petronas para transporte de lubrificantes

A Iveco inaugura em Bauru, no interior paulista, sua concessionária número 105. Será a quinta concessionária da Mercalf, grupo que representa a marca há 10 anos e está presente nas cidades de Sumaré, Piracicaba e Jundiaí, e com um show room em Campinas. A nova concessionária está instalada na Rodovia Marechal Rondon, km 348,2, na SP-300. São 12 mil metros quadros de terreno e 1.670 metros quadrados de área construída, com nove boxes de oficina. Foram investidos R$ 3 milhões na construção da revenda.

“Compartilhamos com a Iveco a iniciativa de capilarizar o atendimento, buscando diminuir o máximo possível o deslocamento dos clientes. Acreditamos que a proximidade, a qualidade dos caminhões Iveco e a excelência no atendimento, são pontos que podem contribuir com o desenvolvimento econômico e social da região”, diz o proprietário da Mercalf, Hélio Cangueiro.

A unidade de Bauru atenderá a um raio de 150 quilômetros em 56 municípios. O cultivo e beneficiamento da cana-de-açúcar é uma das principais atividades econômicas da região nos últimos anos, que recebeu a instalação de diversas usinas.

A expectativa de vendas da Iveco Mercalf na região é de 40% de modelos semipesados Iveco Tector, sendo os 60% restantes distribuídos igualmente entre a linha de leves Iveco Daily, médios Iveco Vertis e pesados Stralis e Trakker.

COMMENTS