Volare apresenta nova linha de miniônibus com motorização Euro5

Linha 2012 é formada por seis modelos que contam com chassi exclusivo da Agrale

Agrale inaugura concessionária em Curitiba (PR)
Agrale soma 40 mil chassis de miniônibus fornecidos à Volare
Agrale lança programa de qualificação de seus fornecedores

A Volare apresentou em São Paulo sua linha 2012 de miniônibus, com motorização que atende à norma do PROCONVE P7 – Euro 5. Os veículos, que começam a chegar à rede de concessionárias e representantes da marca no Brasil, ganharam nova grade dianteira, com desenho honeycomb (semelhante à estrutura de uma colmeia).

A nova linha 2012 de miniônibus Volare é formada por seis modelos – W9, DW9, W8, V8, V6 e V5 – com diferentes configurações, para aplicação em fretamento e turismo receptivo, urbano, escolar, além de unidades especiais para saúde, delegacia móvel e transporte de detentos.

O principal modelo da marca o Volare W9 Limousine (foto) é destinado ao segmento de Fretamento e Turismo. É equipado com motor MWM MAXXFORCE 4.8, com potência de 165 cv, torque de 600 Nm entre 1.200 e 1.600 rpm e utiliza a tecnologia SCR, que reduz as emissões de NOx.

De acordo com a Volare, a empresa optou por utilizar em todos os seus veículos a tecnologia SCR, de redução catalítica seletiva, com a adição do agente redutor Arla 32.

O Volare W9 Limousine é equipado com monitores individuais em cada poltrona, que podem ser programados para reproduzir filmes, músicas, GPS, imagens e jogos, entre outros recursos proporcionados pela internet sem fio (wireless). O modelo conta com poltronas tipo Executiva Soft semileitos, revestidas de couro preto com costura dupla aparente na cor laranja e apoio para a cabeça em espuma viscoelástica. Esse material foi desenvolvido para se adaptar à estrutura e à altura do passageiro.

COMMENTS