Trip aumenta capacidade de voos entre SC e SP

Companhia aérea passará a operar os voos, a partir de 19 de março, com aeronaves ATR 72, com capacidade para 68 passageiros

Gol recebe aprovação da ANAC para compra da Webjet
TAP bate recordes nos resultado do 3º trimestre
GOL inicia operação de voos diretos entre Manaus e Buenos Aires

A partir de 19 de março, a Trip Linhas Aéreas aumentará a capacidade de operação na rota que liga Criciúma (SC) a Guarulhos (SP), com escala em Joinville (SC). Dessa data em diante, a viagem será feita com aeronaves ATR 72, com capacidade para 68 passageiros. De acordo com a companhia, a substituição de aeronave é resultado da alta demanda de Criciúma por ligações intraestaduais e por conexões com a capital paulista.

“A nossa intenção é atender da melhor forma a crescente demanda por essas ligações de Criciúma com Joinvile e São Paulo. Com os voos da TRIP, é possível aos criciumenses embarcar para Joinvile de manhã e retornar no mesmo dia, à noite, em voo direto, com duração inferior a uma hora”, explica Evaristo Mascarenhas, diretor de marketing e vendas da TRIP Linhas Aéreas.

As passagens já estão disponíveis para venda no site www.voetrip.com.br, nas agências de viagens credenciadas, nos aeroportos ou na Central de Vendas 0300 789 8747 ou 3003 8747 (regiões metropolitanas).

COMMENTS