Tietê Veículos já conta com caminhões MAN Euro 5

Concessionária paulista dos caminhões MAN e Volkswagen conta com a nova linha completa de veículos que atendem à nova norma de emissões

Atualizações do caso Ford: como ficam os empregos e as concessionárias?
Martins Atacadista adquire 60 caminhões Ford
Procurador considera alterações na Lei do Motorista inconstitucionais

A Tietê Veículos, concessionária MAN e Volkswagen Caminhões, anunciou que já chegaram os novos caminhões com motorização que atende às novas normas de emissões, Euro 5 e Proconve P7. Os caminhões da MAN Latin America utilizam as duas tecnologias para atender à norma, a EGR, que reutiliza os gases do escape, sem o uso do Arla 32, e a SCR, de redução catalítica seletiva, que utiliza o agente redutor.

A linha Advantech da Volkswagen já está à disposição dos cliente da Tietê Veículos, com as famílias completas Delivery, Worker e Constellation. “Além da redução do nível de emissões de gases poluentes, a nova geração de motores da linha Advantech garantirá maior economia de combustível, aumentará o intervalo entre as revisões e oferecerá menor custo operacional”, afirmou Valdir Moreno, diretor de vendas da Tietê Veículos.

Segundo Moreno, os novos veículos possuem autodiagnose de bordo (OBD), que monitora constantemente os gases expelidos. Caso o nível de emissão de poluentes não seja cumprido, o sistema alerta o usuário. “Se a anormalidade não for reparada, o veículo perde a potência”, explicou o diretor de vendas. A falta freqüente de ARLA 32 pode resultar em danos ao catalisador e à tubulação de escape, aumentando o custo de manutenção.

Para conhecer a linha completa Advantech e acessar os catálogos, a Tietê Veículos disponibiliza todo o material em um totem nas quatro unidades (Marginal Tietê, Anchieta, Campinas e Guarulhos) via WIFI, bluetooth ou USB ou também é possível fazer download das informações pelo site www.tiete.com.br/advantech.

COMMENTS