NovaDutra dá atendimento de saúde aos caminhoneiros no RJ

Programa Estrada para a Saúde oferece exames de saúde e serviços gratuitos aos caminhoneiros acontece nesta quarta (28/03) e quinta-feira (29/03) em Nova Iguaçu (RJ)

Foton Aumark do Brasil inaugura concessionárias em São Paulo
Mercedes-Benz do Brasil disponibiliza seus executivos para participar de atendimento ao cliente
Braspress disponibiliza atendimento via chat para clientes

A concessionária CCR NovaDutra promove nesta quarta (28) e quinta-feira (29/03), mais uma edição do Programa Estrada para a Saúde 2012, em Nova Iguaçu (RJ). A ação oferecerá exames de saúde e serviços gratuitos aos caminhoneiros, das 15h00 às 21h00, na unidade montada no pátio do posto de serviços Amigão da Dutra, localizado no km 181,3 da Via Dutra, na pista Rio-SP.

Nos dois dias do Programa, que já é realizado há 11 anos, serão feitos exames clínicos, avaliação de risco cardíaco, exame de colesterol, teste de diabetes, teste de visão, aferição de pressão arterial, avaliação de estresse e atendimento odontológico.

Além dos exames, o caminhão poderá passar por um check up automotivo. O Programa conta com a parceria da empresa de manutenção preventiva de veículos CAMINHÃO 100%, que realiza a verificação do sistema de freios, suspensão, pneus, faróis, além de outros itens de segurança dos caminhões.

De acordo com os números dos atendimentos realizados em 12 campanhas em 2011, fatores de risco como hábitos alimentares, vida sedentária, stress, fumo e consumo de bebidas alcoólicas representam alto risco à saúde dos motoristas profissionais. Dos 3.216 motoristas atendidos em 2011, 47% não praticam nenhuma atividade física, 66% são hipertensos e 77% estão acima do peso.

COMMENTS