Mercedes-Benz coloca 1.000 caminhões em test-drive

Ação da montadora está sendo realizada para que os clientes da marca conheçam os veículos da linha 2012 na prática. Truck Teste, como foi batizada a campanha, será realizada nas atividades dos clientes, por meio de parceria com as concessionárias

VUCs Accelo colocam Mercedes-Benz no topo do ranking
Juiz de Fora (MG) reforça atuação da Mercedes-Benz na América Latina
Piraquê compra 128 caminhões Mercedes-Benz

A Mercedes-Benz está colocando em prática uma grande ação de promoção de seus caminhões da linha 2012. O Truck Test vai disponibilizar 1.000 caminhões em test-drive aos clientes da montadora, para que todos conheçam as características dos veículos com motorização Euro 5 da marca. Pela primeira vez, a Mercedes coloca no mercado uma linha completamente renovada de veículos, com novas tecnologias e atributos.

A ação vai até o final de abril e acontecerá na rede de concessionários da marca, por meio de 400 eventos de lançamento da nova linha, que vão acontecer em cada praça de atuação. “Nosso objetivo é alcançar o cliente onde quer que ele esteja, daí a parceria com a nossa Rede de Concessionários, a maior do País, presente em todos os estados do território nacional”, afirma Tânia Silvestri, diretora de Vendas e Marketing de Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “Assim, poderemos demonstrar as novidades e os benefícios da nova linha de caminhões a praticamente todos os nossos clientes”.

A frota de 1.000 caminhões do Truck Test vai incluir modelos das novas famílias Accelo, Atego, Atron, Axor e Actros,. “Trata-se de uma ação sem precedentes no País, que nos permite mostrar aos clientes, em sua própria atividade de transporte, que a linha de caminhões 2012 agrega muito mais valor ao seu negócio”, destaca a executiva. “Ao mesmo tempo, reforçarmos a qualidade e a confiabilidade da marca, atributos já amplamente reconhecidos no mercado”.

COMMENTS