MAN tem nova concessionária e consórcio do Grupo Maggi

MAN tem nova concessionária e consórcio do Grupo Maggi

Grupo de Itu, parceiro forte da montadora, inaugurou nova concessionária dos caminhões MAN e Volkswagen, sua sexta revenda no interior paulista, em Itapetininga, e lançou consórcio especial para os veículos da marca

Podcast Transporta Brasil – outubro: Peugeot, DAF, VW e Scania
Direto da Fenatran 2013 – TV Transporta Brasil
Volkswagen lidera mercado de caminhões no Sul pela primeira vez

O Grupo Maggi, parceiro de força da MAN Latin America no Estado de São Paulo, inaugurou esta semana sua sexta concessionária de caminhões e ônibus Volkswagen no interior paulista, na cidade de Itapetininga. Além disso, realizou o lançamento de seu consórcio para a compra de caminhões MAN, antes do lançamento oficial do consórcio nacional da montadora, programado para abril.

O Consórcio Maggi foi criado para oferecer um sistema diferenciado e é composto por 220 cotas combinadas, com entrega programada dos caminhões e prazos de pagamento variando entre 60 e 120 meses. Segundo a operadora, o plano oferece taxa de administração atrativa e abaixo do mercado.

“O segmento de extrapesados é altamente competitivo em nosso país e possui um grande tradicionalismo com as marcas existentes. Por meio de pesquisas, percebemos que o consórcio é utilizado frequentemente para compra desses produtos. Por isso, já estamos iniciando as vendas dos novos caminhões por essa ferramenta, mostrando mais uma vez que estamos prontos para atender todas as necessidades de nossos clientes”, diz Ricardo Alouche, diretor de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America.

A nova concessionária Maggi em Itapetininga, que vai comercializar os caminhões Volkswagen e MAN e também vai trabalhar com o consórcio especial, tem 28 mil m2 de área e segue todos os padrões do Grupo MAN. Com 28 boxes de atendimento, seis equipados com valeta, a unidade tem capacidade de atender até 800 caminhões por mês.

A casa tem sistema de tratamento e reuso de água e fica em uma área verde de 6,5 mil m2, que recebeu o plantio de 90 árvores nativas da região.

Segundo o diretor Administrativo da Maggi Caminhões, a nova concessionária é parte dos investimentos para receber os extrapesados MAN. “Nosso objetivo é nos tornarmos referência em vendas e prestações de serviço para o segmento de caminhões extrapesados”, diz o executivo.

COMMENTS