DB Schenker oferece produto exclusivo destinado ao mercado de bebidas

Além disso, clientes da operadora logística internacional têm à disposição serviço com contêineres rastreados

Ambev investe em segurança logística e reduz índice de acidentes quase pela metade
Senado deve proibir venda de bebidas alcoólicas em rodovias federais
Ambev planeja comprar 1600 caminhões elétricos VW

A DB Schenker acaba de lançar uma novidade que busca atender às principais necessidades da indústria de bebidas, o “DB SCHENKERwine”. “O nome do novo produto é uma simples necessidade. Importadores e produtores de vinho, assim como distribuidores e produtores de outros tipos de bebidas, confiam há muito tempo em nossa experiência na administração logística para seus produtos”, explica Diederick de Vroet, Head da DB Schenker de atividades marítimas na ProWein Trade Fair.

De acordo com a companhia, a cada ano, a DB Schenker é responsável pela logística de mais de 40 milhões de vasilhames de vinho destinados apenas para o mercado alemão. “Nosso oferta de serviços está adaptada às necessidades do mercado de bebidas, o que nos fez ser referência por todos esses anos”, afirma o executivo.

Além desse produto, a empresa conta também com o serviço DB SCHENKERsmartbox, com contêineres de conteúdo com alto valor agregado sendo rastreados em tempo real em qualquer parte do mundo. Nesse, temperatura, umidade e vibrações são alguns dos parâmetros medidos por sensores e transmitidos juntos com a respectiva posição via GPS, qualificando o serviço.

COMMENTS