Boeing inicia obra de seu novo Centro de Entregas nos EUA

Fabricante de aeronaves deve iniciar as atividades no novo espaço, em Everett, Washington, no início de 2013

CNJ desmonta mais três aviões-sucata da Varig no RJ
O transporte e a logística dos murais de Portinari
Leilão de aeroportos de SP e DF arrecada R$ 24,5 bi

A Boeing iniciou, na segunda-feira (7), a construção de seu novo Centro de Entrega de Everett (EDC), em Washington, Estados Unidos. A nova unidade contará com três vezes o espaço para escritórios, conferências e salão de entrega que o EDC atual. O projeto inclui um complexo para clientes e salão de entrega para melhorar a experiência dos consumidores.

“Nossos clientes estão adquirindo os nossos produtos como nunca antes. Como nós construímos aviões cada vez mais rápidos, também precisamos de uma instalação de classe mundial para conduzir nossas operações de entrega. O novo Centro de Entrega de Everett será mais do que apenas um edifício, é um investimento em nossos clientes, na comunidade local, nossos funcionários e no futuro da Boeing”, disse Jeff Klemann, vice-presidente do Centro de Entrega.

As atividades do novo espaço devem ser iniciadas no início de 2013. Durante o período das obras, há planos para garantir as entregas das aeronaves. O EDC irá abrigar funções e equipe relacionados com a entrega dos aviões comerciais 747, 767, 777 e 787.

COMMENTS