Aqces logística abre 227 vagas na cadeia da cana-de-açúcar

Operadora logística contrata profissionais para as vagas em Sebastianópolis do Sul, na região de São José do Rio Preto, interior paulista

Exportações do agronegócio brasileiro alcançam US$ 6,77 bi em dezembro de 2014
Brasil tem safra de grãos recorde
Conab recebe autoridades da Nigéria para apresentar políticas agrícolas

A Aqces Logística está com 227 vagas de trabalho abertas nas áreas de colheita, transbordo e transporte de cana-de-açúcar na cidade de Sebastianópolis do Sul, região de São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Segundo a empresa, as inscrições para o processo seletivo terminam no dia 20 de março.

As vagas de trabalho são para as áreas de operação, manutenção e administração e a maioria dos postos é para os cargos de motorista de caminhão carreteiro, operador de colhedora e tratorista, além de profissionais com experiência em serviços de oficina mecânica.

A Aqces também oferece vagas para funções como analista de recursos humanos, assistente administrativo e técnico de segurança do trabalho. Para participar do processo seletivo, os interessados devem enviar seu currículo para o e-mail recrutamento@aqces.com.br ou para o endereço Rua das Bandeiras, 4400, Vila Paes, Votuporanga, SP, CEP 15500-117.

COMMENTS