Trip terá novas frequências para o RJ e SP partindo da capital fluminense

Companhia aérea estreia voos dia 5 de março e ligará a cidade maravilhosa a Macaé, Campos e, no interior paulista, a São José dos Campos

Gol firma acordo com Air France e KLM para expandir operações de transporte de carga
Boeing prevê demanda de mais de 38 mil aviões até 2035
Singapore firma parceria com Virgin Austrália

A Trip Linhas Aéreas, a partir de 5 de março, inicia novas frequências partindo da capital fluminense para cidades no Rio de Janeiro e São Paulo. No Estado carioca, os destinos são Campos e Macaé. Já no Estado paulista, São José dos Campos. Os trechos serão operados com aeronaves ATR.

Para a cidade do interior paulista, agora serão três voos diários: nos períodos da manhã, tarde e noite ligando as duas cidades de forma direta. Para as cariocas, também serão três as conexões todos os dias, e a ligação com Campos terá escala em Macaé.

“Essa nova frequência de voo vai gerar um aumento nas possibilidades de horários a partir da capital do Rio de Janeiro e beneficiar a classe empresarial, já que executivos vão ter a opção de sair cedo para essas cidades e ter o dia todo para resolver negócios”, afirma Evaristo Mascarenhas, diretor de marketing e vendas da companhia.

As passagens já podem ser encontradas nas agências de viagens credenciadas, pelo portal http://www.voetrip.com.br, nos aeroportos ou na Central de Vendas 0300-789-8747 ou 3003 8747 (regiões metropolitanas).

COMMENTS