KLM lança novo serviço online para integrar viagens às redes sociais

Novidade permite facilitar o encontro de pessoas com os mesmos interesses que viajarão no mesmo voo

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A empresa holandesa KLM lançou um novo serviço online de para seus passageiros, o “Meet & Seat”. Com isso, tornou-se a primeira companhia aérea a integrar redes sociais aos seus voos. Agora, os passageiros podem linkar sua reserva de viagem aos seus perfis individuais no Facebook ou LinkedIn e identificar quem mais estará presente no mesmo avião.

De acordo com a companhia, “é possível descobrir não só conhecidos que viajarão no mesmo voo, como também participantes de uma mesma conferência na Europa, por exemplo. Ou, ainda, agendar uma reunião ou café antes do voo, selecionar assentos próximos ou combinar o uso compartilhado de táxi”.

“Com o Meet & Seat a KLM dá um passo à frente no uso das redes sociais para construção de novas oportunidades de negócios. Esse novo serviço conecta passageiros e propõe uma viagem mais inspiradora”, diz Erik Varwijk, Diretor Geral da KLM.

Importante lembrar que os passageiros só podem visualizar as informações de outros viajantes ao optarem por linkar seus próprios perfis ao aplicativo. É também possível selecionar as informações pessoais de seus perfis no Facebook ou no LinkedIn que desejam ser compartilhadas com os demais clientes da aérea.

Inicialmente, o serviço estará disponível nos voos de Amsterdã, na Holanda, para São Paulo (SP), Nova York e São Francisco, nos Estados Unidos. Em breve, será estendido também para outros destinos intercontinentais.

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