Eaton apresenta novo diretor de negócios na América do Sul

Vindo da GE, João Everton de Souza será responsável também pelas áreas de comunicação corporativa e relacionamento governamental

Hamburg Süd batiza navio porta-contêineres escalado para serviços entre Europa e América do Sul
MAN Latin America vende 48 caminhões para prefeitura de La Paz, na Bolívia
Panalpina contrata novos CFO e CEO para Américas

A americana Eaton, que atua na área de soluções de energia eficientes e transmissões para veículos pesados, acaba de anunciar a chegada de um novo executivo para o cargo de Diretor de Desenvolvimento de Mercado e Negócios América do Sul.

A partir de agora, João Everton de Souza é quem assume a posição e será o responsável pelas atividades de desenvolvimento de negócios e mercado, comunicação corporativa e relacionamento governamental.

Formado em Economia pela Universidade Metropolitana e Matemática, pela Universidade Bandeirante, Souza possui MBA em Gestão Industrial (USP), MBA em Gestão de Negócios (FGV) e Mestrado em Negócios (Universidade Mackenzie).

O executivo ingressa na Eaton vindo da General Electric (GE), onde sua última função foi Diretor de Serviços Industriais. Sua experiência inclui posições nas áreas Comerciais, Projetos e Logística, em empresas como GE, Westinghouse e Planova.

COMMENTS