A partir de março, Trip operará voo entre Belo Horizonte e Uberlândia (MG)

Companhia aérea estreia ligação direta entre os aeroportos de Confins, na capital mineira, e a cidade do interior

GOL anuncia Codeshare com a Etihad
TAM reforça segurança dos canais de venda online
Demanda da aviação doméstica tem o melhor outubro desde 2000

Em 5 de março, a Trip Linhas Aéreas inicia a operação de seu novo voo direto entre as cidades de Belo Horizonte, pelo aeroporto de Confins, e Uberlândia, ambas em Minas Gerais. A ligação será feita por um turboélice ATR 72. O voo partirá diariamente de BH ás 21h15, com chegada prevista para as 22h30 em Uberlândia. No sentido oposto, a aeronave decola às 6h45 e aterrissa às 7h53.

“Atualmente a TRIP já opera voos diários e diretos entre Belo Horizonte, aeroporto da Pampulha, e Uberlândia, mas com a alta demanda, a companhia visualizou a necessidade de ampliar as operações e oferecer a opção de os passageiros embarcarem também no aeroporto de Confins, assim nossos clientes terão duas opções de embarque para Uberlândia”, detalha Evaristo Mascarenhas, diretor de Marketing e Vendas da TRIP Linhas Aéreas.

As passagens já podem ser compradas através de agências de viagens credenciadas, pelo site da companhia na internet (http://www.voetrip.com.br), nos aeroportos ou na Central de Vendas nos telefones 0300 789 8747 ou 3003 8747 (regiões metropolitanas).

COMMENTS