TAP terá nova rota entre Portugal e Alemanha em 2012

Ligação conectará as cidades de Lisboa e Berlim com cinco frequências semanais. Primeiros voos serão realizados em junho do próximo ano

Azul é eleita a melhor companhia aérea low-cost do mundo
Avon contrata DHL para gerir operações logísticas da Ásia para a América Latina
Frota de aeronaves de companhias do Brasil é uma das mais jovens do mundo

A partir de 5 de junho de 2012, a TAP Linhas Aéreas contará com cinco frequências semanais entre as cidades de Lisboa, em Portugal, e Berlim, na Alemanha. Somente em 2011, a empresa transportou 484 mil passageiros entre Portugal e a capital alemã.

As novas ligações serão às segundas, terças, quintas, sextas-feiras e domingos e partirão de Lisboa às 9h30. O horário previsto para a chegada em Berlim é às 12h50. No sentido inverso, os voos sairão da capital da Alemanha às 13h35 e chegarão em Lisboa às 17h15. Terça-feira é a exceção a este horário, com a partida de Lisboa às 8h45 e a chegada em Berlim às 12h05. No sentido inverso, o voo decolará às 12h50 e aterrissará no Portela às 16h30.

Com o lançamento da nova rota, a TAP passa a operar 60 ligações semanais entre os dois países. Atualmente, as cidades atendidas são Frankfurt, Munique, Hamburgo e Dusseldorf – todos com saídas de Lisboa.

COMMENTS