Iveco aumenta desconto e insere novo veículo no Programa Mais Alimento

Montadora oferece abatimento de 13% em relação do preço normalmente praticado e passa a oferecer também o modelo Vertis

MAN Latin America lança venda nacional do TGX no varejo
Atlas investe R$ 11 milhões em frota e chega a 1800 caminhões
JSL registra crescimento de 587,8% no lucro líquido do 1º trimestre de 2011

A partir de dezembro, a Iveco passa a ofertar mais um modelo de sua linha de caminhões ao Programa Mais Alimentos com um desconto ainda maior: são 13% de desconto em relação ao preço normal de lista de seus veículos. Além de inserir o modelo Vertis 90V16, de 09 toneladas, a empresa já vinha ofertando a linha de caminhões leves Iveco Daily entre 3,5 e 7 toneladas ao Programa.

O Mais Alimentos faz parte do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf), do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), com uma linha de crédito específica para financiar investimentos em infraestrutura das propriedades rurais e propiciar o aumento da produção e da produtividade.

Com essa iniciativa do MDA, os pequenos agricultores podem contar com mais facilidades para realizar a aquisição de veículos de carga. São elas: uma linha de crédito especial com limite de R$ 130 mil e juros de 2% ao ano, três anos de carência e prazo para pagamento de até dez anos.

Além do desconto especial, os veículos da montadora contam com garantia de 12 meses para a Linha Daily, sem limite de quilometragem, e 2 anos para o Iveco Vertis, sendo o segundo ano somente para o trem de força.

COMMENTS