Boeing Dreamliner 787 aterrissa na África

Unidade que está sendo utilizada para apresentar modelo se encontra na Etiópia, e, em seguida, passará pelo Quênia

Azul recebe nova aeronave ATR 72-600
Embraer entrega jato executivo número 100 para a Amil
Família de aviões E-Jets da Embraer completa 10 milhões de horas de voo

O Dreamliner 787 da marca Boeing aterrissou na Etiópia nesta semana e deu início à parte africana da Dream Tour do 787 da Boeing, que consiste em uma turnê mundial de seis meses com a aeronave. Após Addis Ababa, capital da Etiópia, o avião partirá rumo Nairobi, no Quênia.

“O setor da aviação continua a crescer na África a um ritmo mais veloz que a média mundial e são aeronaves como o incomparável 787 e companhias aéreas como a Ethiopian Airlines que vão nos ajudar a impulsionar esse crescimento”, disse Van Rex Gallard, vice-presidente de Vendas para África, América Latina e Caribe de aviões comerciais da Boeing. “Devido a seu baixo custo operacional, tamanho e alcance, o 787 é a aeronave perfeita para conduzir a África ao futuro da aviação. É um imenso prazer para a Boeing poder apresentar esta aeronave a clientes que acreditaram na companhia e na tecnologia de ponta deste avião”, ressalta.

Feito de materiais compostos, o Boeing 787 Dreamliner é o primeiro avião de médio porte capaz de voar longas distâncias e irá permitir que companhias aéreas abram novas rotas sem escalas.

COMMENTS