Turkish Airlines amplia frequência de voos internacionais

Empresa turca aumentos número de partidas entre a capital Istambul e Washington e Los Angeles, nos Estados Unidos. Em breve, outros destinos internacionais e domésticos também terão oferta ampliada

Aerolíneas estuda vender parte da frota da subsidiária Austral
Pluna tem aumento de 50% nos embarques no RS
Lufthansa recebe prêmio por inovações que agilizam embarque de passageiros

A Turkish Airlines, empresa de transporte aéreo com sede na Turquia, começa, a partir de 20 de dezembro, a operar novos voos diários entre a capital turca Istambul e Londres, na Inglaterra, pelo aeroporto de Gatwick.  Os voos partem de Istambul todos os dias às 10h50 e chegam a Londres às 12h50. No sentido contrário, a aeronave decola de Gatwick às 13h55 e pousa em Istambul às 19h45.
 
Para um futuro próximo, conforme as novas aeronaves já encomendadas forem sendo entregues, a companhia também irá aumentar o número de voos para Washington e Los Angeles, nos Estados Unidos, e Bangkok, na Tailândia. Washington passará a operar seis rotas semanais e Los Angeles, cinco. Já a cidade tailandesa receberão dois voos diários e não mais somente um como é hoje.
 
A previsão é que, além dessas, outras cidades dentro e fora da Turquia também ganhem mais frequências. Johannesburgo e Cidade do Cabo, na África do Sul, são alguns dos destinos que receberão mais voos da Turkish. Já as rotas domésticas que serão agraciadas com mais opções de horários são Adana, Ankara, Gaziantep, Samsun e Van.

COMMENTS