Reformadora B Sousa é a primeira do PI a obter o registro no Inmetro para pneus de carga

Registro de Declaração de Conformidade do Fornecedor traz uma série benefícios ao mercado de reforma de pneus e ao segmento de transporte

Nakata busca certificação do Inmetro para seus amortecedores
Sinotruk aposta na certificação da rede de atendimento para ganhar mercado
Panalpina recebe primeira fase de certificação internacional de gerenciamento de fretes
A B Sousa, reformadora da Rede Autorizada Vipal de Teresina (PI), acaba de receber o Registro de Declaração de Conformidade do Fornecedor do Inmetro com a inclusão dos processos de reforma de pneu de carga. Com isso, a empresa  passa a ser a primeira reformadora do Piauí a obter o registro do órgão.

Essa iniciativa faz com que a companhia já esteja preparada para a Portaria n° 444 do Inmetro, que obriga as reformadoras de pneus de carga a obterem o registro. Importante lembrar ó prazo para as empresas que atuam no segmento se regularizarem é até novembro de 2012.

O processo de adequação dos reformadores aos requisitos do Inmetro traz uma série benefícios ao mercado de reforma de pneus e ao segmento de transporte. Caminhoneiros e frotistas passam a contar com um padrão cada vez melhor na reforma de pneus, por meio de produtos e serviços que garantem uma maior vida útil do pneu com mais desempenho e segurança.

COMMENTS