Jamef inaugura mais duas filiais

Novas unidades estão instaladas em Manaus (AM) e Caxias do Sul (RS); filial na capital do Amazonas será atendida principalmente pelo modal aéreo

JSL abre nicho de aluguel de caminhões no Brasil
Fras-le divulga resultados de 2013
Nova concessionária MAN e VW leva 20 milhões em investimentos para Juiz de fora (MG)

A empresa de encomendas expressas Jamef está ampliando sua atuação no País ao inaugurar duas filiais, uma em Manaus (AM) e outra em Caxias do Sul (RS). A filial na capital do Amazonas será atendida principalmente pelo modal aéreo.

“Nosso objetivo é consolidar a marca Jamef como a melhor empresa de transporte de encomendas urgentes do Brasil também no modal aéreo, que será o foco em Manaus, e garantir o crescimento contínuo da empresa”, comenta Paulo Nogueirão, diretor comercial da Jamef.

A unidade em Caxias do Sul é – a 20ª da empresa – atenderá diretamente à demanda de 90 municípios da região da serra gaúcha.

A estratégia de expansão vai ao encontro dos objetivos da Jamef, que é aumentar sua participação no mercado regional, tendo a expectativa de, em 2012, dobrar o faturamento na região em relação a 2011.

Além da matriz e filial, em Belo Horizonte, a Jamef também conta com unidades em São Paulo, Barueri, Rio de Janeiro, Vitória, Porto Alegre, Florianópolis, Joinville, Blumenau, Curitiba, Bauru, Campinas, Uberlândia, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Brasília e Goiânia. Seus escritórios nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e, agora no Norte, estão organizados para dinamizar as operações no transporte rodoviário e aéreo.

COMMENTS