DHL Supply Chain irá participar do Dia Nacional da Coleta de Alimentos, no sábado (5)

Projeto tem como objetivo motivar as pessoas a obter alimentos em supermercados e distribuí-los à entidades de atendimento a pessoas carentes

Entidades apresentam proposta unificada de renovação da frota de caminhões
Polícia paulista prende empresários com R$ 30 milhões em cargas roubadas
Consórcio Luiza lança carta de crédito para compra de caminhões
A DHL Supply Chain é uma das colaboradoras no Dia Nacional da Coleta de Alimentos, que será realizado no sábado, 5 de novembro, em 38 cidades brasileiras. O evento, que teve sua primeira edição em 2006, tem como objetivo sensibilizar e motivar as pessoas a obter alimentos em supermercados que, posteriormente, serão distribuídos para entidades de atendimento a pessoas carentes. Até hoje, já foram arrecadados cerca de 330 toneladas de alimentos.

Para ajudar no trabalho de arrecadação e entrega nos Bancos de Alimentos, a DHL Supply Chain contribuirá com 2 mil caixas, dois caminhões para o transporte e com a participação de colaboradores voluntários que ajudarão na roteirização da entrega, na logística de recebimento e na abordagem nas lojas.

“Tivemos a felicidade de receber esta oportunidade através de um de nossos clientes e parceiros e toda a equipe abraçou esta chance de retribuir à sociedade através desta experiência”, comenta Ricardo Sério, diretor de operações da DHL Supply Chain.

COMMENTS