ALL abre 300 vagas para operadores de produção

Postos de trabalho estão distribuídos entre MT, MS, SP, PR, SC e RS. Único pré-requisito é ter concluído o Ensino Médio

ALL realiza movimentação recorde de carga no primeiro trimestre de 2012
ALL inaugura trecho ferroviário que liga Alto Araguaia a Itiquira, no Mato Grosso
Investimento duplicou recepção em Alto Araguaia

 

A América Latina Logística (ALL) está contratando 300 novos operadores de produção nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. O único pré-requisito é que o candidato precisa ter concluído o Ensino Médio.

O operador de produção atua no auxílio das operações ferroviárias, auxiliando maquinistas nas manobras das composições. , mas a ALL não exige experiência na área. A empresa fornece todo o treinamento necessário para os candidatos que forem selecionados.

“A companhia oferece todas as condições de crescimento para colaboradores que entregam resultados e apresentem o perfil que a companhia busca. Prezamos pela formação de pessoas desde a entrada na ALL, portanto é uma grande oportunidade para quem quer se desenvolver profissionalmente e construir sua carreira”, afirmou Melissa Loqueta, gerente de Gente da companhia.

Os interessados devem procurar as Agências do Trabalhador ou entregar o currículo pessoalmente para a área de Gente e Gestão de uma das Unidades Operacionais da empresa em Santa Maria (RS), Porto Alegre (RS), Ponta Grossa (PR), Maringa (PR), Curitiba (PR), Sorocaba (SP), Araraquara (SP), Bauru (SP), Santos (SP), e Alto Taquari (MT).

COMMENTS