Livro sobre o Porto de Santos alcança destaque na 53ª edição do Prêmio Jabuti

Obra ficou em oitavo lugar na categoria de produção essencialmente pedagógica para uso em sala de aula ou complemento didático e paradidático

SP inicia programa de renovação de frota para caminhoneiros do Porto de Santos
Laguna fará distribuição dos pneus de carga da Bridgestone na Baixada Santista (SP)
Governo de São Paulo anuncia pacote viário para Santos

Desenvolvido pela editora Neotropica, o livro “O Porto de Santos e a História do Brasil” conquistou destaque na final da categoria Melhor Livro Didático e Paradidático do Prêmio Jabuti, o mais importante do cenário brasileiro. No total, foram 2.619 projetos inscritos e a obra ficou em oitavo lugar na 53ª edição do prêmio, sendo 90 diretamente na categoria de produção essencialmente pedagógica para uso em sala de aula ou complemento didático e paradidático.

Criado pela Santos Brasil em 2010, o projeto, que recebe o nome de “Navegando pela História”, busca resgatar a importância histórica do Porto de Santos, valorizar o papel da região no desenvolvimento do país e auxiliar professores do Ensino Fundamental 2 e Ensino Médio em sala de aula.

O material foi distribuído para toda a rede pública de ensino (municipal e estadual) da região metropolitana da Baixada Santista.

COMMENTS