JSL abre nicho de aluguel de caminhões no Brasil

JSL abre nicho de aluguel de caminhões no Brasil

Empresa tem como objetivo atender tanto empresas quanto pessoas físicas

2° Clube de Oportunidades da Veloce reúne 120 participantes
Rodolatina deve encerrar 2010 com 3,5 milhões de toneladas de cimento transportadas
Suspensys fornece suspensão 6×4 para Iveco Tector e Eurocargo

A JSL está ampliando sua atuação comercial oferecendo um novo serviço de aluguel de caminhões. O negócio JSL Aluguel de Caminhões foi presentado durante a Fenatran (Salão Internacional do Transporte), que ocorre entre 24 e 28 deste mês de outubro.

O serviço é o primeiro com este modelo de aluguel no Brasil e atenderá tanto empresas quanto pessoas físicas. Investimento inicial será de R$ 7,5 milhões.

“Nossa proposta é diferente do que já é praticado no País”, diz Fernando Antônio Simões, presidente da JSL. “A JSL vai atender um público de empresas que precisem substituir veículos em revisão, ou atender o aumento da demanda de construtoras, por exemplo, ou de qualquer outro setor. Além disso, ela também supre a necessidade de uma pessoa que precise fazer uma pequena movimentação de carga ou uma mudança e necessita do veículo somente por aquele período”, explica.

Além de contratos para diárias, semanais e mensais, o negócio também oferecerá aluguel para um período maior.

A empresa contará com uma central 0800, e será responsável por realizar o primeiro atendimento ao cliente e também o encaminhamento a uma equipe técnica responsável em elaborar uma solução personalizada.

Os modelos de caminhão que estarão disponíveis para locação são: Iveco 35S14 (baú e carroceria), Volkswagen 8.150 (baú e carroceria), Volkswagen 24.250 (baú, carroceria e caçamba), Volkswagen 26.260 (caçamba e pipa), Scania G380 (cavalo mecânico 6×2), Volkswagen 19.320 (cavalo mecânico 4×2), além de qualquer outro modelo solicitado pelo cliente.

COMMENTS