CCR realiza obras no km 64,3 da Via Dutra até quarta-feira (19)

Concessionária lançará vigas da ponte sobre o rio São Gonçalo, em Guaratinguetá (SP)

Fiscalização intensiva ocorrerá em trechos da Castello Branco
CCR NovaDutra interdita por dois meses viaduto localizado em Taubaté (SP)
CCR troca iluminação de túneis do Rodoanel e economiza até 70%

Até quarta-feira (19), a CCR NovaDutra realiza o lançamento de vigas da ponte sobre o rio São Gonçalo que está sendo construída no km 64,3 da pista sentido Rio-SP da Via Dutra, em Guaratinguetá (SP). A operação está prevista para acontecer das 7h às 17h.

Serão nove vigas lançadas. Seis de 46 toneladas e 17 metros de comprimento, uma de 36 toneladas e 13 metros de comprimento, uma de 56 toneladas e 23 metros, e uma de 70 toneladas e 27 metros de comprimento.

Durante o içamento das vigas, com duração de cerca de 15 minutos, o tráfego das pistas nos dois sentidos será interditado para a segurança dos usuários. Após o lançamento de cada uma delas, o tráfego da pista sentido São Paulo voltará a fluir pela faixa da esquerda e o tráfego pela pista sentido Rio de Janeiro será totalmente liberado.

Por conta do desvio, a faixa no sentido São Paulo foi reduzida no trecho da obra para 3,20 metros de largura. Apesar de estar sinalizado, o motorista precisa manter a atenção redobrada ao passarem pelo local. A velocidade máxima permitida continua sendo de 40 km/h.

Os guindastes que realizarão o içamento das vigas estarão posicionados em vias dos bairros Santa Clara e Pedreira, dentro da cidade de Guaratinguetá. Na quarta-feira (19), a Rua Coronel Tamarindo estará interditada.

COMMENTS