Sascar abre inscrições para seu primeiro programa de trainee

Candidatos devem ser formados entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011

Sascar encerra exercício de 2011 com crescimento recorde
Maioria dos empresários do transporte não crê em desenvolvimento da economia em 2014
Exportação cresce 1,9% em 2016

A fabricante de dispositivos de segurança veicular Sascar está com inscrições abertas para seu primeiro programa de trainee. Os interessados devem ser formados em engenharia, ciências contábeis, administração de empresas ou economia entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011.

De acordo com Syntia Leite, diretora de gente e gestão da empresa, o objetivo do programa é atrair talentos para desenvolver a futura liderança da empresa. Os candidatos devem falar inglês fluentemente e ter disponibilidade para mudar de cidade.

O curso terá duração de 12 meses, com coaching de carreira, aulas de 6 sigma/PMI e de Gestão Financeira. Haverá também  um período de treinamento passando por diversos departamentos da Sascar: financeiro, comercial, TI e operações, tanto na unidade em Curitiba (PR), quanto em São Paulo (SP). Cada trainee terá um diretor como mentor e o presidente como sponsor.

O programa oferece salário, assistência médica e odontológica, vales transporte e alimentação, seguro de vida e participação nos resultados. Ao fim dos 12 meses, há também a perspectiva de promoção para coordenador.

As inscrições devem ser feitas até 30 de setembro no site www.sascar.com.br.

COMMENTS